ano novo, nova gestão

domingo, 2 de janeiro de 2011

|
hoje estamos voltando ao blog.
alguns assuntos tiveram que ser resolvidos mas agora posso dedicar um tempo a este hobby.
escrever não é uma coisa fácil, demanda tempo e força de vontade. e neste ano novo  serei abençoado de inúmeras formas e com isso terei muito prazer em escrever.
então vamos a nosso tema para discussão:

li na UOL ontem......


RONALDINHO PODERÁ JOGAR NO FLAMENGO!!!!

Como flamenguista que sou e como gosto  dos dribles de ronaldinho acho que seria muito legal te-lo no elenco, mas a pergunta que não quer calar é:

a que custo?
a que endividamento? será que o faturamento justificará e não será apenas mais moedas ao crescente aumento da saida de divisas de nosso clube ?
será que não é possivel o clube ter uma gestão profissional....onde primeiro voce deve saldar dividas ou torna-las pagaveis, deixar sobrar um dinheiro em caixa para poder investir e ai todos terem orgulho de estarem neste clube.
talvez tomar como exemplo a liga espanhola que ha alguns dias segundo a folha de sao paulo on line e a eBand noticiaram:
"Liga espanhola proíbe clubes com dívidas com jogadores de contratar na próxima janela de transferências


 Liga espanhola resolveu punir Hércules, Bétis e Rayo Vallecano com a proibição de que façam qualquer tipo de contratação no mês de janeiro, período em que a janela de transferências fica aberta. Os três foram denunciados pelos seus jogadores por dívidas salariais. A punição será revogada caso as equipes consigam cumprir as suas obrigações.

No Hércules, único dos clubes que está na primeira divisão, o meia Royston Drenthe não se reapresentou depois do Natal e, segundo jornais espanhóis, ele teria declarado que não retorna até que as dívidas sejam quitadas. Um retorno para o Real Madrid, clube que o emprestou, não é descartado.

O Bétis é o que se encontra em pior situação, com dívidas na casa dos 9 milhões de euros e com a diretoria manifestando a impossibilidade de pagar a quantia. O Rayo Vallecano, outro integrante da segunda divisão, espera parte dos direitos televisivos, mas a Liga tem uma cláusula que impede o pagamento para times com as contas no vermelho
."

isto prova que gestão e possivel e traz beneficios a todos que curtem o esporte com seriedade e aos clubes que recebem os dividendos, e como exemplo temos o real madrid e o barcelona que segundo a revista forbes configuram entre os 5 times mais lucrativos e mais valiosos do mundo.
a pergunta que fica aqui é:

quando os clubes brasileiros vão aprender a pagar hoje para lucrar amanhã e tornar o nosso esporte nacional em coisa seria e de respeito.?

é isso por hoje,

um feliz ano novo a todos 

0 comentários:

Postar um comentário

Followers

Total de visualizações de página


thenightobserver. Tecnologia do Blogger.